MULHERES E GATAS
mulheres e gatas, lindas e gostosas, loiras e morenas, portuguesas e brasileiras, famosas, amadoras, carros tunados, encontros, amizades, poemas, xat, chat, gatas beldades, mulheres gostosas e carros, gatas da net, fotos sensuais, gatas lindas
21
Nov 10

 

GATAS GOSTOSAS

 

Há milhares de gatas gostosas em todo mundo, umas mulheres bonitas famosas outras também não, mas o certo é que famosas ou não algumas gatas gostosas não sei como foram feitas, parece que foram feitas em alguma fabrica de bonecas para as deixar tão lindas e gostosas.

Depois o que acontece é que nunca se vê gatas gostosas no desemprego ou mal da vida, elas têm sempre como se safar, ou casam bem ou então não faltaram propostas alguma delas serão sempre bem vindas.

 

GATAS GOSTOSAS PORTUGUESAS

 

Já viram na maioria das gatas gostosas portuguesas como elas se tornaram famosas e quais foram os passos delas no campo amoroso, pensem nisso, escolham uma das mais famosas e vejam as mãos por onde elas passaram, de jogadores de futebol , actores ,políticos , nunca menos, elas tornam-se famosas por entrarem no mundo deles e depois nunca mais fazem por menos , qual amor qual que o que é preciso é muito dinheiro que é o que elas querem.

 

GATAS GOSTOSAS DIVORCIADAS

 

Este é outro pondo no mundo das gatas gostosas quase todas elas (principalmente estrangeiras) são divorciadas pensem bem nas gatas lindas mais conhecidas da moda ou do cinema, todas elas têm passados semelhantes, filhos de uns e outros, somam 1 ou 2 casamentos milionários um sem fim de historias para contar.

 

O que é certo é que nos homens ficamos babados com muitas gatas em fotos sensuais gostosas que o mundo nos proporciona, pena é não serem todas assim. É por isso que as gatas gostosas trocam de companheiro como nos de roupa é para que mais homens possam desfrutar das coisas boas que a vida nos dá.

 

No no Brasil sim existem muitas gatas brasileiras que são famosas pelos seus sucessos como é o caso das actrizes das novelas brasileiras que são as mais profissionais de todo o mundo a nivel de representação em novelas.

 

NA VOSSA OPINIÃO QUAL

 

A GATA PORTUGUESA MAIS LINDA ?????????????

publicado por webmaster às 18:05
arquivos
2011
2010
Posts mais comentados
1 cometário
últ. comentários
Muito lindas essas gatas.